Nossa História

A empresa "SALETTE - Paramentos e Objetos Litúrgicos Importados" iniciou suas atividades em 2012 na cidade de União da Vitória - PR.

O proprietário é polonês, se chama Artur Franciszek Dudziak. Veio ao Brasil em 2000 como missionário de Nossa Senhora da Salette, religioso e sacerdote. Em 19/09/2012 em visita familiar na Polônia, na oportunidade, a pedido de um padre brasileiro para que trouxesse uma casula, trouxe vários paramentos, os quais foram vendidos rapidamente.

No ano de 2013, com 16 anos de vida Ministerial e 23 de vida religiosa, pediu afastamento do Ministério. A partir desse momento, como uma forma da própria substência e também como suprir as necessidades dos religiosos brasileiros de adquirir produtos importados com segurança, qualidade e preço acessível, criou a referida empresa. Hoje, Senhor Artur é casado. Atualmente mora em Goiânia-GO.

A empresa SALETTE iniciou fazendo vendas a pronta entrega visitando todas as Dioceses de Mato Grosso - MT, Mato Grosso do Sul - MS, algumas de Goiânia-GO, parte de Santa Catarina - SC, Paraná - PR, Rio Grande do Sul - RS. Além das reuiniões diocesanas de clero foram realizadas visitas nas Paróquias. Em 2018, iniciou a realizar vendas on-line atendendo Brasil, países da América Latina e Europa.

Todos os nossos clientes e colaboradores entregamos nas mãos de Nossa Senhora da Salette, que Ela interceda por nós. Gratidão a todos pela confiança, colaboração.