Patena Nacional com latão banhado a ouro de 24 quilates com pedras.
This is custom content
Capa de Asperge romana com bordado na frente e atrás.
Personalização de produtos
Não se esqueça de salvar suas personalizações para poder adicioná-las ao carrinho.Todos dados fornecidos no nosso site são criptografados. Seus dados não são fornecidos a terceiros.
O seu pedido será entregue pelos correios ou transportadora. Buscamos entregar dentro do prazo.
Política de devoluções
Receba a sua encomenda e, entre em contato com a loja para receber as informações de devolução.
Navegação Segura
Capa de Asperge romana com bordado na frente e atrás.
Acabamento em fios dourados de altíssima qualidade.
Acompanha uma estola.
Tecido: Adamascado.
Caso tenha capa romana, envie o comprimento exato da parte de trás conforme a imagem abaixo.
Qualquer dúvida entre em contato com nossos atendentes no whatsApp.
Patena Nacional com latão banhado a ouro de 24 quilates com pedras.
Alfaia bordada de altíssima qualidade.
Importada da Polônia. Latão banhado a ouro.
Capa de cibório bordado de altíssima qualidade.
Toalha do altar Mariana bordada em altíssima qualidade.
Casula romana de altíssima qualidade.
Casula gótica bordado no galão da frente e atrás em alto relevo.
Mala com equipamentos litúrgicos completa para celebração da Santa Missa. Importada da Itália.
Véu do cálice bordada com uma cruz de altíssima qualidade.
Casula gótica Mariana bordado na frente e atrás em alto relevo com fio dourado de altíssima qualidade.
Manto sacerdotal confeccionado em lã macia.
Patena importada da Itália. Latão banhado a ouro. Capacidade: Aproximadamente 230 hóstias de 4cm.
Alfaia bordada em alto relevo de altíssima qualidade.
Suporte para Ostensório de alta qualidade, desempenha um papel significativo ao ostensório, pois proporciona destaque, estabilidade e segurança, ornamentação simbólica e contribui para a apresentação solene durante a adoração e a exposição do Santíssimo Sacramento. Momento esse que os fiéis expressam reverência pelo mistério da Eucaristia na fé católica. Adquira-o na nossa loja e veja os outros modelos.
O aspersório é um objeto sagrado usado durante a missa ou outras celebrações religiosas para espalhar água benta sobre os fiéis, simbolizando a purificação e a renovação da alma. Com a sua forma elegante e design tradicional, traz uma sensação de reverência e solenidade ao ambiente da igreja. Feito com cabo de madeira, niquelado, durável, de alta qualidade. Ao escolher um aspersório para a sua igreja, você estará investindo num objeto litúrgico que ajudará a criar uma atmosfera de respeito e adoração em todas as suas celebrações religiosas.
Estola tradicional dupla face bordada de altíssima qualidade.